top of page

Na terceira noite de palestras da 42ª Semana Espírita de Hidrolândia a direção da mesa coube ao Centro Espírita Alvorada Nova, representado pela nossa querida Marta.

A palestra da noite teve como tema a Questão 19 do Livro dos Espíritos, a qual foi proferida pela companheira Ivana Raisky Diretora de Gestão Editorial da Federação Espírita do Estado de Goiás.

O Coral Luz e Harmonia novamente nos brindou com lindas músicas, e para finalizar o momento de alegria cristã, tivemos a apresentação da cantora Thaty Dourado (Thatielly) que cantou um linda canção, deixando o ambiente mais harmonioso, alegre e cheio de paz.

Ao final da reunião a palestrante Ivana Raisky recebeu o Certificado das mãos do presidente do Centro Espírita Alvora Nova, Sr. Zico.

No final da reunião foi servido um delicioso café de confraternização.

​

08 de julho de 2017, 14:36

semana espírita de hidrolandia CEEB
semana espírita de hidrolandia CEEB
semana espirita de hidrolandia CEEB
semana espírita de Hidrolândia CEEB
semana espírita de hidrolandia CEEB
semana espírita de Hidrolândia CEEB

09 de julho de 2017, 16:36

Na última noite de palestras da 42ª Semana Espírita de Hidrolândia a direção da mesa coube ao Grupo Espírita Allan Kardec, representado pela companheira Olinda.

A palestra da noite teve como tema a Mediunidade em Nossas Vidas, a qual foi proferida pela Dra. Silvana Prestes.

O momento de alegria cristã ficou por conta do coral do Grupo Espírita Allan Kardec, deixando o ambiente com harmonia e paz.

Ao final da reunião a palestrante Silvana Prestes recebeu o Certificado das mãos do presidente do Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo, o qual foi representando pela companheiro Marcos Teodoro.

Registramos a presença do esposo da oradora da noite, o nosso amigo e também palestrante, Aston Brian Leão, que sempre prestigia e colabora com os eventos espíritas de Hidrolândia. 

No final da reunião o sr. José Araújo, coordenador geral do evento, fez as considerações finais do evento, agradecendo a todos que participaram das palestras e também aos colaboradores e as empresas que apoiaram a Semana Espírita. Registrou ainda a presença da Secretária da Educação do município de Hidrolândia, Eleuza Lavrinha Matias, agradecendo a mesma pelo espaço cedido do Auditório da Escola José Amâncio. Finalizando o evento foi servido um delicioso café de confraternização.

​

07 de julho de 2017, 14:45

semana espírita de hidrolândia CEEB

Na segunda noite da 42ª Semana Espírita de Hidrolândia a direção da mesa coube ao Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo, ao qual foi representado pelo companheiro Marcos Teodoro.

Tivemos como palestrante a professora Angelina Martins do Grupo Espírita Allan Kardec, a qual discorreu sobre o tema "O problema do Ser, do Destino e da Dor" e mais uma vez tivemos um grande público prestigiando o evento.

Ao final da reunião a palestrante Angelina Martins recebeu o Certificado das mãos do presidente do Centro Espírita Eurípedes Barsnaulfo, o Sr. Benedito Alves Cruvinel (Bené).

Lembrando que todos os dias temos a apresentação do Coral Luz e Harmonia e no final da reunião é servido um delicioso café de confraternização.

​

Semana Espírita de Hidrolândia - Angelina Martins CEEB
semana espírita de hidrolândia Goiás CEEB
Semana espirita de hidrolândia Goia´s CEEB
Coral Luz e Harmonia - Semana Espírita de Hidrolãndia Goiás CEEB

Apresentação Coral Luz e Harmonia com destaque para o dueto Pabline e Hipólito

Semana Espírita de Hidrolândia Goiás CEEB

06 de julho de 2017, 11:50

Com o auditório da Escola Municipal José Amâncio quase lotado, foi aberta a 42ª Semana Espírita de Hidrolândia. A noite foi iniciada com uma linda apresentação do Coral Luz e Harmonia do Centro Espírita Alvora Nova. O evento tem como objetivo congregar os espíritas e simpatizantes e também divulgar os princípios da doutrina espírita no município e cidades vizinhas.

Registramos a presença dos companheiros do Centro Espírita Luz e Caridade do município de Bela Vista. Nossos agradecimentos aos irmãos do Luz e Caridade por prestigiarem a primeira noite de palestras.

Semana Espírita de Hidrolandia Goiás CEEB
Semana Espírita de Hidrolândia Goiás CEEB
Semana Espírita de Hidrolândia Goiás CEEB

A organização do evento inovou nessa edição da Semana Espírita. Cada palestrante irá receber um certificado como forma de agradecimento e reconhecimento pela divulgação da doutrina espírita. Ao lado temos o Palestrante Lúcio Flávio recebendo o Certificado das mãos da Presidente do Grupo Espírita Allan Kardec, Leni Vieira junto com os confrades José Araújo, Sr. Zico e Iorídes Souza mãe do palestrante.

Semana Espírita de Hidrolândia Goiás CEEB
bottom of page